domingo, 9 de janeiro de 2011

Celebramos o novo começo do Blogue do IMP

Nos seus 25 anos de funcionamento, o IMP tornou-se o centro da educação macrobiótica em Portugal, sendo um dos estabelecimentos mais conceituados a nível internacional.
O IMP é uma instituição humanista que se dedica ao estudo de artes e ciências, com o propósito de transmitir o conhecimento de como evoluir individualmente e em sociedade.
O IMP constitui um ponto de encontro onde cada pessoa, independentemente do credo, raça ou estatuto social, pode desenvolver a sua consciência e potencial e dar o seu contributo para a criação de um mundo mais saudável.

É com o desejo de partilhar todos os nossos ideais e a nossa experiência que este blogue foi construído e, tal como o começo de construção de uma casa, deixamos aqui alicerces para que você possa construir connosco a nossa casa e um mundo melhor!

Obrigado,

Equipa IMP



1 comentário:

  1. Parabéns ao IMP (a toda a sua fantástica equipa) por toda a partilha de conhecimentos, pelas iniciativas, pelo carinho e ternura com que abraçam todos aqueles que chegam e pelo amizade eterna que mantêm com todos aqueles que por lá passam. Bem hajam.

    ResponderEliminar